devolucao

Trocas e Devoluções

A SHOPLE oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca / Devoluções.

TROCA

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido  no  Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp 62993069200 ou pelo email [email protected].

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.

 

O prazo para troca é de 7 dias corridos após a entrega do produto.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Shople irá negar a troca, neste caso o produto ficara disponível para a retirada em nossa loja e poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.

Salientamos que quando a justificativa da troca estiver relacionada com defeitos do produto a Loja Shople realizara a devolução do dinheiro gasto na compra (produto e frete) para a cliente, através de transferência bancaria.

Em casos de troca com motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos o custo de envio e reenvio do produto será por conta do cliente.

O cliente deverá encaminhar o produto sempre acompanhado da etiqueta interna do produto, a falta dessas impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

Após a chegada da mercadoria na loja iremos gerar um cupom de desconto no valor da peça enviada para que seja realizada a troca. Com ele, o cliente irá realizar a compra da peça que deseja no site e ao final da compra irá aplicar o cupom (que será o valor das peças enviadas para troca). O cupom de desconto terá validade de 30 dias corridos após a geração do mesmo. Durante o processo de troca não realizamos reserva de peças.

A loja tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Atendimento ao Cliente.

Lembrando que o produto deverá ser postado em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a etiqueta interna do produto.

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja providenciará a troca pelo produto correto. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

- Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência.


-Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 05 dias corridos para comunicar a divergência.

Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de cinco dias corridos.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a etiqueta interna no produto.

A Shople jeans irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria.

 

Observações Importantes: A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e Nota Fiscal, e etiqueta a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da troca.

Caso a loja não mais possua em estoque o produto a ser trocado, a Shople realizara devolução do valor integral pago na compra no prazo de 7 dias uteis.

A loja tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada no Atendimento ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça e apresentado da via original da nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Shople, o tempo médio de análise é de 3 (cinco) dias. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente)

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja.

O prazo de reembolso do valor será de 15 dias úteis.

A Shople irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria para loja.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 Após a devolução do produto conferência por parte da loja. Restituições em que seja necessário via transferência ou deposito bancário, o prazo é de até 15 dias uteis.

Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja.