Bateu aquela  dúvida?

Veja as perguntas mais comuns por aqui :D

 

 

QUEM COMPRA

Qual vantagem de comprar no site?

Oi, você encontra produtos únicos e exclusivos sem sair de casa, além de desembolsar menos e contribuir com o planeta praticando o uso consciente e o consumo sustentável.

Como eu faço para procurar um produto no site?

É muito simples, você pode navegar pelas categorias moças, rapazes, kids, coisas&trecos e outros ou utilizar a barra de pesquisa disponível no topo do site procurando pelo produto que deseja.

Comprar no site é seguro?

É sim, fique tranquilo! As informações que transitam no site são criptografadas, garantindo uma compra segura.

Esqueci minha senha e agora?

Vá em "Faça o seu Login" no topo da página e clique em "Esqueci minha senha" e para sua comodidade você receberá as informações por e-mail.

Porque tem produtos no site que só podem ser retirados no local?

Ao cadastrar um produto no site, o vendedor informa se aceita o envio pelos correios, frete grátis ou retirada no local.

Como eu faço para pagar?

É bem tranquilo, o pagamento pode ser realizado via Cartão de Crédito (Visa, Matercard, Diners, American Express, Hipercard, Elo e Hiper) ou boleto bancário (pagável em qualquer banco).



O processamento das transações de pagamento é administrado e gerenciado por nosso parceiro Pagseguro, que garante maior segurança e controle antifraude em suas negociações.

Quais as regras para pagamento com boleto bancário?

É assim, na opção boleto bancário o comprador tem até 2 (dois) dias úteis para efetuar o pagamento, e se o boleto não for pago já era! a compra será cancelada e você terá que aguardar o produto voltar para a lojinha e tentar de novo):

Meu pagamento não foi aprovado e agora?

Xi, muitos motivos podem ter levado a não liberação do seu pedido, tenta de novo! Caso não dê certo, entre em contato com a administradora do seu cartão ou fale com a gente que vamos te ajudar.

Como eu recebo meu pedido?

Isso depende da forma de entrega escolhida pelo vendedor na hora de cadastrar o produto! Ele pode optar em enviar via correio, frete grátis ou entregar em mãos. Dessa forma, no momento da compra você visualiza a forma de envio disponível :)

Em quanto tempo eu recebo o produto?

Depende, se o produto for entregue via correio, o prazo de envio é informado no momento da compra, e começa a contar à partir da postagem do pedido.



Se for retirar com o vendedor, sugerimos que a entrega seja feita em no máximo 3 (três) dias úteis após a confirmação da compra.



*Não se esqueça que você deve confirmar o recebimento do produto no ato da entrega para que possamos liberar o pagamento ao vendedor.

Quem paga o frete?

O frete é pago pelo comprador caso a entrega seja via correio, momento em que o comprador escolhe se quer pagar o envio via PAC ou SEDEX. Se a opção for retirada no local, não é cobrado nenhum valor de frete do comprador.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a região, dimensão e peso do produto informado pelo vendedor no momento do cadastro.

Não gostei, posso trocar ou devolver?

O site não efetua trocas! Mas libera a devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com a gente através do menu "Troca e devolução" e seguir as instruções.

Qual o prazo para devolução?

Veja bem, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após ter recebido o produto, e a partir da data de autorização do vendedor ou da equipe de atendimento do site, terá 3 (três) dias úteis para enviar o produto de volta.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

É só chegar na sua conta de usuário e clicar em >alterar meus dados.

QUEM VENDE

Como funciona o site?

Vamos lá, o site funciona assim:



1. O vendedor se cadastra e anuncia quantos produtos quiser, pelo preço que bem entender.

2. O vendedor realiza seu cadastro no Pagseguro (www.pagseguro.com.br) para futuro repasse de suas vendas.

3. O site anuncia os produtos organizados por categorias.

4. O comprador pesquisa e realiza a compra do produto que amou.

5. O Pagseguro processa o pagamento e, caso seja aprovado armazena na "conta pagseguro" do vendedor o valor da venda já descontada a comissão do site, para custear a transação financeira e valores cobrados pelo processamento e gerenciamento do pagamento.

6. O vendedor entrega o produto para o comprador de acordo com a forma de entrega escolhida.

7. O comprador confirma o recebimento do produto no site e qualifica a venda.

8. O pagamento é liberado para saque na "conta pagseguro" do vendedor.



Viu só como é molezinha:D

Quanto eu pago para anunciar?

Quando você vende, o site fica com uma comissão de 20% + o valor fixo de R$ 1,00 por anúncio publicado, para cobrir os custos da transação financeira, cartão de crédito, manutenção do site, etc.

O que eu posso anunciar?

O que você quiser desde que esteja em boas condições de uso e conservação! Ahh...limpinhos e cheirosos também! Afinal, fica muito chato para quem compra receber um produto com mal cheiro, todo amarrotado e com sinais excessivos de desgaste!



Nossa equipe avalia em um prazo máximo de 72hs úteis as fotos do produto e algumas características do anúncio, que estão sujeitas a reprovação, afinal, a idéia do site é que todo mundo saia ganhando!



Se o produto estiver com qualquer dano, sinal de desgaste, remendo, rasgo, bolinhas de tecido, manchas, peças faltando ou qualquer outro, sugerimos que você faça uma doação para alguma instituição de caridade:)

Por quanto devo vender meus produtos?

Você vende seus produtos pelo preço que quiser! Mas olha só, quanto mais atrativo for o preço, mais fácil será para vender, ofereça promoções!

Vendi um produto, tenho que postá-lo em quanto tempo?

Após a confirmação de pagamento, você tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para ir aos correios e enviar o produto, ou combinar a entrega com o comprador caso tenha optado em "entregar em mãos".

Como eu faço para enviar o produto?

O site sempre vai te avisar quando um produto for vendido e o pagamento confirmado!



Se a opção for envio "por peso"

- O frete já vai estar pago pelo comprador, aí é só levar até uma agência do correio o mais rápido possível, afinal quem comprou está ansioso esperando o produto chegar!

- Acesse sua conta na opção "Meus pedidos" e informe o código de rastreio para que o comprador saiba que o produto foi enviado tá.



Se a oção for "Frete grátis"

- O vendedor recebe os dados do comprador por e-mail, e faz o pagamento do envio no momento da postagem.

- O vendedor precisa acessar sua conta na opção "Meus pedidos" e informar o código de rastreio, para que o comprador saiba que o produto foi enviado!



Se a opção for "Retirada no local"

- O comprador deve combinar direitinho com o vendedor uma data, horário e o local da entrega.



*O pagamento só será liberado ao vendedor após a confirmação de recebimento do produto pelo comprador através do menu >Minhas compras, então aconselhamos pedir ao comprador que confirme o recebimento do produto no ato da entrega.

Depois de quanto tempo eu recebo pela minha venda?

O pagamento será liberado em sua conta Pagseguro 15 (quinze) dias após a aprovação da venda, desde que seja confirmado a entrega do produto pelo comprador.

Quero excluir meu anuncio, como eu faço?

Xii, lamentamos muito por isso, mas caso o produto ainda não tenha sido vendido é só acessar sua conta e ir em >meus anúncios>encontrar o produto e, se estiver certo da exclusão, clicar em excluir".



Caso queira apenas desativar um anúncio feito, podendo reativa-lo a qualquer momento, basta falar com a gente pelo menu "Fale com a gente".

Não estou recebendo e-mails do site, e agora?

Puxa que chato, alguns provedores possuem um sistema anti-spam que faz com que todos os e-mails vão para o lixo eletrônico ou para o spam, mas é só você adicionar nosso email à sua lista de contatos para garantir o recebimento de todos os e-mails :)

Vendi! Como eu recebo minha grana?

Você recebe o valor da sua venda pelo nosso parceiro Pagseguro, que faz a intermediação de todos os pagamentos online do site.



O dinheiro da venda fica guardadinho em sua conta Pagseguro até você resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança.



Para sacar seu dinheiro, é necessário ter uma conta bancária de sua titularidade para poder receber os pagamentos.

Como eu faço o saque do meu dinheiro lá no Pagseguro ?

Logo que você criar sua conta Pagseguro, basta acessar o site www.pagseguro.com.br, informar seu login e senha e clicar no menu Transferências > Transferência Bancária.



Feito isso, você vai cadastrar sua conta corrente (com a mesma titularidade do Cadastro Pagseguro) e solicitar a transferência para o seu banco.

 

 

 

Ainda ficou com dúvida? Fale com a gente, vamos te ajudar!


 

Copyright © 2019 - SHOPLE Ofertas | Preços Imperdiveis, Confira! Todos os direitos reservados - shople.com.br atividades de internet, CNPJ 30.966.383/0001-18

Rua Deodato Ramos 69 Parque São Matheus, Presidente Prudente - SP, 19.025-330

Direito de Arrependimento

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Legal, crie agora mesmo o seu login

Nome Completo*
Escolha um nome para sua lojinha* Ex: Lojinha da Bia
Digite seu email*
Informe seu CPF ou CNPJ*
Onde nos conheceu?
Cep (apenas números)*
Endereço*
Número*
Complemento
Bairro*
Estado*
Cidade*
Telefone* Com DDD ex: (xx)xxxx-xxxx
Crie sua senha*
Redigite a senha*
Quero receber novidades por email
       * Campos obrigatórios
Criar conta Já tenho cadastro, quero fazer login
Ao criar uma conta na shople você concorda com todas as nossas Políticas de Privacidade. Clique para ler

Endereço de Entrega

Cep (apenas números)* Consultar CEP
Endereço*
Número*
Complemento
Bairro*
Estado*
Cidade*
       * Campos obrigatórios
Alterar
E-mail
Enviar
voltar